Blush Box Agosto de 2012

    Oiê, gentemmm chegou a minha primeira caixinha da Blush Box!!! E é a caixinha da Blush Box de Agosto!



    Sobre os produtos:

Mato Doce: Mini sabonete em barra com base glicerinada, hipo alergênica, enriquecida com produtos naturais, como leite, Óleo Vegetal e Mel.
O Aroma Mel com Aveia, é indicado para peles ressecadas, contém extrato de leite de cabra enriquecido com mel, aveia e manteiga de Karité.Fragrância com notas doces e suaves.Seu principio ativo é hidratante e bactericida.
Modo de usar: Aplicar em todo o corpo, sempre que desejar.





b side make up: um produto multiuso, desenvolvido com tecnologia alemã, para ser aplicado nos lábios, como batom hidratante ou nas maças do rosto, como blush cremoso. A cor twist, é um tom de nude rosado, hit da nova estação, que entra em ação promovendo um clima de saúde e sofisticação ao look.
Aplicação:
Batom Hidratante: com as pontas dos dedos ou aplicador, aplicar nos lábios algumas camadas, para maior resultado hidratante e maior coloração.
Blush Cremoso:com as pontas dos dedos, fazer três pontinhos de blush na maça do rosto e esfumar.
  


Ana HickmannEsmalte perolado Cetim, com 9 ml.
Modo de usar: Agite antes de usar, e aplique nas unhas dos pés ou mãos sempre que desejar.


 Dermanail: Removedor de esmalte com alto poder de remoção de base e esmalte.
Desenvolvido sem acetona.Não agride a saúde das unhas,aumentando a durabilidade e a vitalidade natural das unhas.Hipoalergênico. Frasco com 110 ml.
Modo de usar: Indicado para remover esmalte.


Avon: Mira-cuticle, complexo redutor de cutículas, ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias, deixando-as macias.Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como vitamina E, Aloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio e Óleo de Semente de Damasco, que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita.
Modo de usar: Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando a cutícula, após este período, aplique pelo menos uma vez ao dia. Pode ser usado com ou sem esmalte.



Mimo Blushbox: Toalhinha de mão, com detalhe aplicado.
Modo de usar: Sempre que você achar necessário,para fazer suas unhas, ou secar suas mãos.


O total de produtos foram 6.

Video no meu canal do youtube:
Paguei R$ 28,25 contando com o frete!
O valor dos produtos se eu fosse comprar separado seria:
- Sabonete em barra da Mato Doce: R$6,00 - Complexo redutor de cutículas da Avon: R$5,00 - Removedor de esmaltes da Derma Nail: R$5,00 - Esmalte perolado Cetim da Ana Hickmann: R$3,89 - Toalhinha de mão: R$ 3,00 - Batom Bush da B-Side: R$ Não consegui encontrar o preço. Quem souber me avise!!!
Mas somando os produtos que eu contrei o preço:R$ 22,89, a caixa custa 22,00 o resto do pagamento é para o frete! Então sim, vale a pena!
E o que vocês acham?!!
Bjus  

E o que vai ser moda, Nails Fashion Week 2012!!!

Nos dias 06 e 07 aconteceu o Nails Fashion Week 2012. O que vai ser tendência?!!
Nas cores que predominaram foram as translúcidas, isso mesmo... transparentes!!! E lindas! Nada sem graça como muitos podem imaginar.


Os tons parteis também vão ser uma forte tendência:



Os azuis:








Os tons corais:



E claro, não poderia faltar as nails art:




Assitam ao desfile da Colorama:

Para verem todos os desfiles do NFW 2012 clique aqui!

Quem disse, Berenice? É a mais nova marca do Boticário.

    Oiê!!!
    O grupo Boticário lançou hoje sua mais nova marca Quem disse, Berenice? .

    A nova unidade de negócio terá seis lojas inauguradas em São Paulo até o fim deste mês e mais uma em outubro. A atuação será no sistema de franquias e os pontos de venda deverão ser operados por fraqueados da rede O Boticário. Em setembro, a companhia também passa a atuar no e-commerce.
    O portfólio da nova marca conta com 500 produtos, entre itens para boca, olhos e rosto, esmaltes, perfumes e acessórios. As lojas serão no sistema de autosserviço e as consumidoras poderão experimentar todos os itens com a ajuda de uma consultora quando necessário. Com o lançamento de “quem disse, berenice?”, o Grupo Boticário passa a ter quatro unidades de negócio. As já atuantes são O Boticário, Eudora e Skingen Inteligência Genética.




     O nome “quem disse, berenice?” foi escolhido após um estudo com a agência Santa Clara e pesquisas com consumidoras. O logo retrata uma boca com formato de coração, em alusão à marca “falar o que sente”. Com cara de bordão, o objetivo é que a empresa seja fácil de entender e de lembrar.
     O logotipo traz uma boca em forma de coração, mostrando que a marca fala o que sente. “Nossa marca chega para atender e falar com as mulheres de uma forma que ainda não se fala no mercado de maquiagem”, acredita Alexandre Bouza, diretor da quem disse, berenice?.  Segundo ele, o mercado de cosméticos é um espaço onde as mulheres sentem necessidade de seguir um padrão, mas o objetivo da empresa é estimular justamente o contrário. “Acreditamos que na busca pela beleza as mulheres deveriam ser mais livres”, afirma.
    A liberdade referida por Bouza deverá começar pela acessibilidade, já que o Boticário promete portfólio diversificado, preços justos, linguagem fácil de entender e lojas localizadas em locais de alto fluxo
     A marca traz 100 tons de batom, 70 de sombra, 50 de esmalte, 18 de base, blush, lápis, rímel, 12 perfumes, além de vários acessórios como curvex, apontador, esponjas, organizadores, entre outros.
     A abertura das lojas serão nos dias 16, nos shoppings Paulista e Metrô Tatuapé; 21, nos shoppings Aricanduva e Tamboré, e na rua João Cachoeira, no Itaim; 23 no Shopping Boulevard Tatuapé. Em outubro, a sétima será aberta no Shopping Metrô Itaquera.




Sobre os preços:
- Base Líquida Matte (18 cores) – R$39,90
- Pó Facial (18 cores) – R$35,90
- Corretivo (6 cores) – R$19,90
- Primer Facial – R$43,90
- Blush (12 cores) – R$31,90
- Gloss Labial (40 cores) – R$21,90
- Batom (84 cores) – R$17,90
- Máscara para Volume (2 fórmulas) – R$23,90
- Sombra (70 cores) – R$21,90
- Esmalte (51 cores) – R$9,90
- Pincel Multiuso – R$17,9
- Pincel Pó – R$29,90
- Limpa-Pincéis – R$17,90

Para saber mais preços e ver mais produtos acessem o link: Clique Aqui!
Acessem também a página do facebook da marca Quem disse, Berenice? Clique Aqui!


Assistam ao vídeo de publicidade!



E aí?! Gostaram?
Bjus!

Desfile de Unhas.

    Vi um vídeo sobre desfile de unhas que aconteceu ano passado. Achei lindo, lindo, lindo!!! Resolvi postar um pouco mais sobre esse assunto pra vocês.
    O desfile foi o primeiro de unhas feito nos moldes dos desfiles de moda. Mas, como foi isso?!!
    Os dedinhos desfilavam numa passarela como modelos, tudo era filmado e mostrado num telão para a platéia.
    Entre os dias 08 e 09 de junho de 2011, mulheres apaixonadas por esmaltes e profissionais de beleza foram na primeira edição do evento Nails Fashion Week, que foi realizado na capital paulista. O formato inovador do desfile de unhas  foram os dedinhos “andando” pela passarela.
    Cada marca teve uma hora e meia para utilizar todos os espaços do evento. Nesse tempo, tudo foi customizado: cenário, trilha sonora, lounge, etc. O evento foi transmitido em vídeo, na sala de desfiles, em uma tela de dezoito metros. Cada desfile teve de cinco a dez minutos. Na sequência, o apresentador Arlindo Grund recebeu uma personalidade para comentar o desfile. Por último, todos puderam experimentar as novidades que viram no desfile. Isso foi feito no espaço NFW Experience, uma sala de esmaltação com vinte manicures.


   Marcas como Avon, Colorama, Sally Hansen, Givenchy e Alessandro apresentaram seus últimos lançamentos para as unhas.

    Foi feito um webcasting pelas redes sociais para selecionar as mãos mais bonitas, ágeis e elegantes no ato de “desfilar”. Também contrataram modelos de mãos para completar o time.
    Os desfiles foram lindos!!!
    O meu favorito foi o da Avon que com a linha Balet fez todos derreterem.... lindo...

    Assistam ao desfile da Avon e apreciem como foi lindo.


    
    
    Quem quiser assistir aos desfiles de outras marcas acessem o canal http://www.youtube.com/user/PrivaliaBrasil. Lá vocês vão encontrar outros vídeos do desfile.    
       Entusiasmada com a repercussão da primeira edição da Nails Fashion Week no ano passado, a Avon voltará a investir na edição 2012 do evento, que acontece nos dias 06 e 07 de agosto, em São Paulo.       
        Segundo o diretor de marketing Ricardo Patrocínio, a empresa colocará na passarela a coleção Conto de Fada às Avessas. A linha terá cinco cores, com nomes divertidos, como Princesa em Fuga. Esperando 4,5 mil participantes na apresentação deste ano, a marca terá ações de ativação, como uma passarela para que as visitantes que desejarem esmaltar suas unhas “desfilem” e tirem fotos para ser compartilhadas em suas respectivas redes sociais.     
      Segundo dados do Kantar World Panel, a Avon ocupa a terceira posição no mercado nacional de esmaltes, atrás apenas de Colorama e Risqué. “O esmalte mudou seu status, e é cada vez mais importante no look como um todo”, destaca Patrocínio.     Agora é esperar com muito entusiasmo as inovações do próximo desfile!!! O que acharam??!     
         Dêem uma olhada no cronograma do evento desse ano.