Os homens preferem as mulheres maquiadas!!!

     Houve um tempo em que os homens detestavam que suas mulheres usassem maquiagem! Mas, eis que as novas pesquisas mostram que os homens preferem as mulheres maquiadas!
      Segundo pesquisa realizada pela loja virtual de cosméticos Escentual, 73% dos homens gostam de ver suas mulheres usando maquiagem o tempo todo.
     O look preferido do público masculino é o com olhos esfumados. O visual é considerado atemporal pelos entrevistados e deixa as mulheres 'sensuais e misteriosas'. Lábios pintados ocupam o segundo lugar na preferência deles, seguidos de base para dar uma cor à pele.
     Outros  21% disseram que gostam que as parceiras apliquem produtos ao rosto apenas em ocasiões especiais e 6% afirmaram que preferem a aparência natural. "Não é surpresa. Não há nada mais sexy do que uma mulher confiante e a maquiagem, mesmo que seja apenas um pouco de rímel, pode fazer a mulher se sentir mais poderosa", disse uma porta-voz da loja, Emma Leslie, ao jornal Daily Mail.



 


Agora que sabemos o quanto os homens gostam de maquiagem que tal saber as 10 coisas que eles odeiam na maquiagens?!!! rsrsrs

As 10 coisas que os homens mais odeiam em mulheres maquiadas

 1º. Batom nos dentes
2º. Blush muito marcado
3º. Camada muito grossa de base
4º. “Olho de panda” no dia seguinte
5º. Rímel demais
6º. Batom com muito brilho
7º. Manchas de base
8º. Sombra azul muito brilhante
9º. Sobrancelhas marcadas por lápis
10º. Estilo Amy Winehouse de delineador nos olhos

Bem, agora podemos arrasar na maquiagem e agradar nossos homens. rsrrs