Blush Box Agosto de 2012

    Oiê, gentemmm chegou a minha primeira caixinha da Blush Box!!! E é a caixinha da Blush Box de Agosto!



    Sobre os produtos:

Mato Doce: Mini sabonete em barra com base glicerinada, hipo alergênica, enriquecida com produtos naturais, como leite, Óleo Vegetal e Mel.
O Aroma Mel com Aveia, é indicado para peles ressecadas, contém extrato de leite de cabra enriquecido com mel, aveia e manteiga de Karité.Fragrância com notas doces e suaves.Seu principio ativo é hidratante e bactericida.
Modo de usar: Aplicar em todo o corpo, sempre que desejar.





b side make up: um produto multiuso, desenvolvido com tecnologia alemã, para ser aplicado nos lábios, como batom hidratante ou nas maças do rosto, como blush cremoso. A cor twist, é um tom de nude rosado, hit da nova estação, que entra em ação promovendo um clima de saúde e sofisticação ao look.
Aplicação:
Batom Hidratante: com as pontas dos dedos ou aplicador, aplicar nos lábios algumas camadas, para maior resultado hidratante e maior coloração.
Blush Cremoso:com as pontas dos dedos, fazer três pontinhos de blush na maça do rosto e esfumar.
  


Ana HickmannEsmalte perolado Cetim, com 9 ml.
Modo de usar: Agite antes de usar, e aplique nas unhas dos pés ou mãos sempre que desejar.


 Dermanail: Removedor de esmalte com alto poder de remoção de base e esmalte.
Desenvolvido sem acetona.Não agride a saúde das unhas,aumentando a durabilidade e a vitalidade natural das unhas.Hipoalergênico. Frasco com 110 ml.
Modo de usar: Indicado para remover esmalte.


Avon: Mira-cuticle, complexo redutor de cutículas, ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias, deixando-as macias.Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como vitamina E, Aloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio e Óleo de Semente de Damasco, que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita.
Modo de usar: Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando a cutícula, após este período, aplique pelo menos uma vez ao dia. Pode ser usado com ou sem esmalte.



Mimo Blushbox: Toalhinha de mão, com detalhe aplicado.
Modo de usar: Sempre que você achar necessário,para fazer suas unhas, ou secar suas mãos.


O total de produtos foram 6.

Video no meu canal do youtube:
Paguei R$ 28,25 contando com o frete!
O valor dos produtos se eu fosse comprar separado seria:
- Sabonete em barra da Mato Doce: R$6,00 - Complexo redutor de cutículas da Avon: R$5,00 - Removedor de esmaltes da Derma Nail: R$5,00 - Esmalte perolado Cetim da Ana Hickmann: R$3,89 - Toalhinha de mão: R$ 3,00 - Batom Bush da B-Side: R$ Não consegui encontrar o preço. Quem souber me avise!!!
Mas somando os produtos que eu contrei o preço:R$ 22,89, a caixa custa 22,00 o resto do pagamento é para o frete! Então sim, vale a pena!
E o que vocês acham?!!
Bjus  

2 comentários:

  1. Mari veio linda a caixinha né...eu amei tb!
    Estou seguindo aqui, boas vibrações com o blog e quando puder visite meu blog e meu canal tb, vou me inscrever no seu, bjs
    http://gimakes.blogspot.com
    Canal no YT: gibaradelli1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Bjus seja Bem vinda!!! Já estou inscrita no seu blog e no canal do yt!!!

      Excluir