Quem disse, Berenice? É a mais nova marca do Boticário.

    Oiê!!!
    O grupo Boticário lançou hoje sua mais nova marca Quem disse, Berenice? .

    A nova unidade de negócio terá seis lojas inauguradas em São Paulo até o fim deste mês e mais uma em outubro. A atuação será no sistema de franquias e os pontos de venda deverão ser operados por fraqueados da rede O Boticário. Em setembro, a companhia também passa a atuar no e-commerce.
    O portfólio da nova marca conta com 500 produtos, entre itens para boca, olhos e rosto, esmaltes, perfumes e acessórios. As lojas serão no sistema de autosserviço e as consumidoras poderão experimentar todos os itens com a ajuda de uma consultora quando necessário. Com o lançamento de “quem disse, berenice?”, o Grupo Boticário passa a ter quatro unidades de negócio. As já atuantes são O Boticário, Eudora e Skingen Inteligência Genética.




     O nome “quem disse, berenice?” foi escolhido após um estudo com a agência Santa Clara e pesquisas com consumidoras. O logo retrata uma boca com formato de coração, em alusão à marca “falar o que sente”. Com cara de bordão, o objetivo é que a empresa seja fácil de entender e de lembrar.
     O logotipo traz uma boca em forma de coração, mostrando que a marca fala o que sente. “Nossa marca chega para atender e falar com as mulheres de uma forma que ainda não se fala no mercado de maquiagem”, acredita Alexandre Bouza, diretor da quem disse, berenice?.  Segundo ele, o mercado de cosméticos é um espaço onde as mulheres sentem necessidade de seguir um padrão, mas o objetivo da empresa é estimular justamente o contrário. “Acreditamos que na busca pela beleza as mulheres deveriam ser mais livres”, afirma.
    A liberdade referida por Bouza deverá começar pela acessibilidade, já que o Boticário promete portfólio diversificado, preços justos, linguagem fácil de entender e lojas localizadas em locais de alto fluxo
     A marca traz 100 tons de batom, 70 de sombra, 50 de esmalte, 18 de base, blush, lápis, rímel, 12 perfumes, além de vários acessórios como curvex, apontador, esponjas, organizadores, entre outros.
     A abertura das lojas serão nos dias 16, nos shoppings Paulista e Metrô Tatuapé; 21, nos shoppings Aricanduva e Tamboré, e na rua João Cachoeira, no Itaim; 23 no Shopping Boulevard Tatuapé. Em outubro, a sétima será aberta no Shopping Metrô Itaquera.




Sobre os preços:
- Base Líquida Matte (18 cores) – R$39,90
- Pó Facial (18 cores) – R$35,90
- Corretivo (6 cores) – R$19,90
- Primer Facial – R$43,90
- Blush (12 cores) – R$31,90
- Gloss Labial (40 cores) – R$21,90
- Batom (84 cores) – R$17,90
- Máscara para Volume (2 fórmulas) – R$23,90
- Sombra (70 cores) – R$21,90
- Esmalte (51 cores) – R$9,90
- Pincel Multiuso – R$17,9
- Pincel Pó – R$29,90
- Limpa-Pincéis – R$17,90

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E aí?! Gostaram?
Bjus!

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