Desfile de Unhas.

    Vi um vídeo sobre desfile de unhas que aconteceu ano passado. Achei lindo, lindo, lindo!!! Resolvi postar um pouco mais sobre esse assunto pra vocês.
    O desfile foi o primeiro de unhas feito nos moldes dos desfiles de moda. Mas, como foi isso?!!
    Os dedinhos desfilavam numa passarela como modelos, tudo era filmado e mostrado num telão para a platéia.
    Entre os dias 08 e 09 de junho de 2011, mulheres apaixonadas por esmaltes e profissionais de beleza foram na primeira edição do evento Nails Fashion Week, que foi realizado na capital paulista. O formato inovador do desfile de unhas  foram os dedinhos “andando” pela passarela.
    Cada marca teve uma hora e meia para utilizar todos os espaços do evento. Nesse tempo, tudo foi customizado: cenário, trilha sonora, lounge, etc. O evento foi transmitido em vídeo, na sala de desfiles, em uma tela de dezoito metros. Cada desfile teve de cinco a dez minutos. Na sequência, o apresentador Arlindo Grund recebeu uma personalidade para comentar o desfile. Por último, todos puderam experimentar as novidades que viram no desfile. Isso foi feito no espaço NFW Experience, uma sala de esmaltação com vinte manicures.


   Marcas como Avon, Colorama, Sally Hansen, Givenchy e Alessandro apresentaram seus últimos lançamentos para as unhas.

    Foi feito um webcasting pelas redes sociais para selecionar as mãos mais bonitas, ágeis e elegantes no ato de “desfilar”. Também contrataram modelos de mãos para completar o time.
    Os desfiles foram lindos!!!
    O meu favorito foi o da Avon que com a linha Balet fez todos derreterem.... lindo...

    Assistam ao desfile da Avon e apreciem como foi lindo.


    
    
    Quem quiser assistir aos desfiles de outras marcas acessem o canal http://www.youtube.com/user/PrivaliaBrasil. Lá vocês vão encontrar outros vídeos do desfile.    
       Entusiasmada com a repercussão da primeira edição da Nails Fashion Week no ano passado, a Avon voltará a investir na edição 2012 do evento, que acontece nos dias 06 e 07 de agosto, em São Paulo.       
        Segundo o diretor de marketing Ricardo Patrocínio, a empresa colocará na passarela a coleção Conto de Fada às Avessas. A linha terá cinco cores, com nomes divertidos, como Princesa em Fuga. Esperando 4,5 mil participantes na apresentação deste ano, a marca terá ações de ativação, como uma passarela para que as visitantes que desejarem esmaltar suas unhas “desfilem” e tirem fotos para ser compartilhadas em suas respectivas redes sociais.     
      Segundo dados do Kantar World Panel, a Avon ocupa a terceira posição no mercado nacional de esmaltes, atrás apenas de Colorama e Risqué. “O esmalte mudou seu status, e é cada vez mais importante no look como um todo”, destaca Patrocínio.     Agora é esperar com muito entusiasmo as inovações do próximo desfile!!! O que acharam??!     
         Dêem uma olhada no cronograma do evento desse ano. 

0 comentários:

Postar um comentário